quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Demóstenes no site do Globo Esporte


O projeto do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) que proíbe a venda de jogadores com menos de 18 anos para o exterior foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na quarta-feira. A proposta modifica pontos fundamentais da Lei Pelé (9.615) e ainda aumenta de dois para quatro anos o prazo máximo para a renovação do primeiro contrato profissional de cada jogador de futebol. Leia a íntegra aqui.

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz de encontra o Blog do senador que orgulha Goiás!
    Eu irei colocar o link do Blog do Demostene em meu Blog "Meu Mundo Quadrado" faço questão de ajudar a divulgar o trabalho deste senador nota dez...

    Me chamo Saulo Prado, sou assessor da Deputada Cilene Guimarães.

    ResponderExcluir