domingo, 6 de dezembro de 2009

Demóstenes entre os 100 mais influentes do Brasil

A imprensa goiana repercutiu hoje a indicação do senador Demóstenes Torres pela revista Época como um dos "100 brasileiros mais influentes de 2009".

O jornal Diário da Manhã dedicou meia página para a homenagem ao parlamentar goiano e traçou um paralelo entre os grandes prêmios recebidos por Demóstenes este ano (três, entre eles o congressista que mais combate a corrupção, pelo site Congresso em Foco, e os Cabeças do Senado, do Diap) com o favoritismo para a disputa por uma vaga no Senado nas próximas eleições.

O jornal Hoje também dedicou amplo espaço para o senador. Entre outros pontos, foi destacado o perfil elaborado pelo sociólogo e geógrafo Demétrio Magnoli sobre o represenante goiano na mais alta casa legislativa.



Reprodução Diário da Manhã



Reprodução jornal Hoje

Um comentário:

  1. Olha se os policiais pegarem na integra o corpo da Lei verão que ela é como a maioria das Leis que regem nosso País,ou seja elas são cheias de brechas para que assim possam haver emendas que venham a beneficiarem os interesses de nossas autoridades contrárias aos valores propostos pela PEC 300,pois para maioria deles o valor estipulado do piso de $4.500,00 é um exagero e isso traria prejuízo aos fundo de reserva e também poderia causar indignação e questionamnetos de outros profissionais do serviço Público.Engraçado que todos se esquecem que os Policiais são peças chaves para se manter a ordem e assim dar andamento ao cotidiano,e que as outras profissões não recebem pelo risco de vida que correm mas apenas pelo trabalho prestado,os Policiais não ,além de desenvolverem seus trabalhos eles ainda correm risco de vida .Os Políticos não são tolos em não apoiarem tal Lei pois estamos perto de um novo Pleito e eles sabem que a segurança e o que garante a vida dos cidadãos ,so não vi nenhum dizer qual seria o valor do Piso,ou o quanto vale PARA ELES AS VIDAS DESSES HOMENS PAIS DE FAMILIA,PERGUNTO EU QUANTO VALEM AS VIDAS DE SUAS ESPOSAS,FILHOS OU ENTES QUERIDOS,QUE MESQUINHARIA,EGOÍSMO.Gastam ,esbanjam dinheiro ATOA,DESVIAM VERBAS EM LICITAÇÕES E DEPOIS FICAM BARGANHANDO AS VIDAS DOS OUTROS.GOSTARIA DE SABER SE NUNCA SERÃO VITIMAS DO CRIME, E SE FOREM QUEM CHAMARÃO?SUPER HOMEM ou Chapolin Colorado?! ou melhor o Bozo. :upset

    ResponderExcluir