sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pacote anti-corrupção tramita no Senado



"O dinheiro que escorre pelo ralo da corrupção faz falta na merenda escolar, nas unidades de saúde, na segurança pública, nas Forças Armadas, no combate à pobreza, no fomento para a geração de empregos, nos salários dos servidores públicos (como o de professores, enfermeiros, médicos, praças e outros)." Com essa afirmação, e com a observação de que "as instituições e a sociedade não mais suportam a impunidade dos corruptos e poderosos", o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) justifica um dos nove projetos de lei que apresentou assim que assumiu o mandato, em 2003, e que compõem o que qualificou de "pacote anticorrupção". Sete deles tramitam no Senado e dois já foram aprovados pelos senadores e enviados à Câmara.

(Da Agência Senado)

Um comentário:

  1. O Jornal Último Segundo trouxe uma contundente matéria demonstrando o claro enriquecimento duvidoso do Vice-Governador Paulo Octávio.
    Em 4/12 de 2009, com levantamento inclusive em Cartório...Marcelo Carvalho, o homem de confiança de PO, foi gravado recebendo dinheiro em seu nome...O DEM vai abafar isso?
    Como vão falar em honestidade em 2010 se isso prosperar? Vão encampar e proteger o presidente da CLDF Leonardo Pudente espalhando dinheiro até nas meias? Orando pelo ato criminoso? Nenhum cristão deverá votar no DEM se isso continuar...
    Um abraço, V. Ex. é um dos poucos que ainda confiamos, não se suje protegendo essa gente

    ResponderExcluir