segunda-feira, 26 de abril de 2010

Senador Demóstenes na coluna Giro, de O Popular

Um comentário:

  1. exmo senador da republica,nunca pensei de passar maior constrangimento,em minha residencia em nome da lei 99999,lei essa que só visa ação contra familias sofridas em Anapolis -go ,sou vitima de abuso de poder e discriminação na cidade que aparentemente é temente a Deus mais que ao mesmo tempo é cruel e violenta quando quer ,por duas vezes mandaram empenhar meu imovel e fui agredida por dois oficiais de justiça ,sem quererr me espor a impreensa peço sua ajuda ,para processos que correm nao juizado civil de Anapolis ,não assinei a nota promissoria e devolvi o bem e mesmo assim a ordem do oficial de justiça a mando dop juiz era quebrarr meu imovel e deram meu lote para meu vizinho ,procurei o prefeito e fui humilhada por sua secretaria e seu assessor e no desespero procurei o prefeito e esse falou que eu deixe o juiz em paz ,a falta de respeito foi por demais com minha pessoa e de meu esposo ,perante dois homens mal encarados que já haviam agredido minha casa e diante de uma escritura mal feita por ordem judicial tenho que aceitar dividir meu imovel com as mesmas pessoas que agrediram meu filho a dez anos atras por conta da compra desse lote,diante de varias pessoas que sofrem com esses abusos de poder resolvi pedir ao senhor o qual povo anapolino acredita providencias e que essa lei só possa ser executada diante de provss e resistros policias ,diante de um leilão que não aconteceu me senti impotente para resolver o assunto ,meu lote esta no nome do meu esposo o qual foi agredido pela oficial de justiça que aos berros nos envergonhou ,o qual teve que pagar 500 reais para que esquecesse ,não aceito pois esse dinheiro vai fazer falta em casa ,doação tem que ser voluntaria e não obrigada ,ainda dizem que eu roubo pois meu no,me é Arruda ,diante de tanta injustiça e descriminação peço sua ajuda meu n de telefone é 062)37010374 ,nunca me vi em uma teia de aranha igual estou ,senador fui delegada do pps e fui presa 15 dias em uma cadeia cheia de ratos e doenças ,tinha acabado de perder minha filha e neta minha familia nem sabia aonde estava diante populares me prenderam em um restaurante e me fizeram passar vergonha ,depois de 15 dias enfrentei um camburão e chegaram 4 ordens de prisão para min eu sem saber de nada o que estava acontecendo pois estava em depressão ,imagine o senhor nobre senador o que eu estava sofrendoe não fiz nada ,em uma estrada federal toda inacabada e sem acostamento me ajude senhor ndemostenes muita gente me fala sobre o senhor ,tenho medo de entrar no forum,inventaram que eu agredi uma juiza e outras coisas servi de testemunhas e eu que fui punida sempre tenho que pagar para viver em Anapolis e o prefeito que eu ajudei me chamou de mentirosa em público ,agora estão aparecendo outras notas falsas e conversas ,tive 39 tcos inventados por conta de quem agrediu meus filhos ,sou espirita e estou sendo descriminada na cidade de Anapolis mais tenho muitas pessoas que ajudo e gostom da cidade peço ajuda pois muita gente esta sofrendo esse tipo de discriminação estou sem agua da saneago e entrei na justiça ganhei em duas estancia mais os funcionarios e diretora só fazem ri ,meu poço artesiano foi quebrado por ordem do juiz e do oficial de justiça e a oficial peço que me responda urgente ,persiguição politica nos ajude meu esposo é militar da Aeronautica e nós lhe admiramos e confiamos na justiça a oficial inventou que meu esposo falou que os juizes eram tudo ladrão é mentira dela tenho testemunhas do favoretivismo dela contra minha familia mande apurr em sigilo e ajude a população de Anapolis que está sem paz

    ResponderExcluir