domingo, 30 de maio de 2010

Demóstenes na coluna Bastidores, do Jornal Opção



Novas cabeças do Congresso

 
Entre as 100 maiores cabeças do Congresso Nacional, indicadas pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, estavam três goianos: o senador Demóstenes Torres (DEM) e os deputados Ronaldo Caiado (DEM) e Sandro Mabel (PR).

 
Além dos três, o Diap aponta mais dois políticos goianos entre os 100 mais influentes do Congresso: o senador Marconi Perillo (PSDB) e o deputado Jovair Arantes.
 
Entre os Estados periféricos, Goiás é um dos mais prestigiados. Porque sua bancada é considerada qualitativa e propositiva.
 
Poucos Estados têm cinco políticos apontados como do alto clero. A injustiça é não citar a senadora tucana Lúcia Vânia.

 
-------------------------------
 
Demóstenes Torres escreve frases lapidares em 140 toques. Leia: “Lula cedeu fábrica pra Bolívia, aumentou a luz pro Lugo e deu pro Chile a Copa América. Só falta querer que o Kaká vire argentino”.


-------------------------------

O senador Demóstenes Torres (@demostenes_go) lança um livro divertido e espirituoso, “Máximas no Twitter” (edição do autor, 148 páginas).

-------------------------------

Um dos segredos de Demóstenes é sua inteligência à flor da pele. Outro é sua capacidade de, no meio de néscios, não perder o humor.

-------------------------------

O livro do senador democrata será lançado na segunda-feira, 31, às 19 horas, na Globo Revistaria (T-63, nº 1.357, Nova Suíça).

Um comentário:

  1. O nome demostenes já diz tudo demonio, partido do demo, pessoas como ele tem que ser parabenizado. Todos sabem que os brancos são racistas, o difícil, é o branco assumir publicamente que é racista, como assume o Demo, e o seu partido, e o goiano em geral. Mais o partido e demostenes estão certos, quem tem que tomar vergonha na cara é a negrada, na hora do voto. E a gente vai dá resposta em outubro, mesmo sabendo que ele sempre diz, que quer os negros voltem para Afríca, e como não pode fazer isso, vai trabalhar até o fim de seus dias, para acabar de exterminar. Principalmente voltando a ser promotor de justiça e cumprir a sua missão na terra que é acusar e matar negros. Ou seja, direito e justiça para os brancos, mesmo que eles estejam errados,lei para os negros, mesmo que eles estejam certos. Manda quem tem dinheiro, que é o branco, obedece quem não tem, que é o negro. Branco compra tudo. Compra vaga de ministro a vaga de concursos, vejam se tem algum negro que entrou comprando vaga. O Demostenes tem dinheiro, comprou a vaga de Promotor a de Senador. E tem mais não tenho medo de morrer, desde que nasci sempre ouvi e certifiquei que matavam negros a todo hora, hoje percebo que não é a toda hora, é todo minuto. Vou ter medo de morrer porque, nem do Demostenes eu tenho medo, pois é publico e notório, que o sonho dele é exterminar todos os negros. Demostenes não esqueça que só existe a justiça divina.

    ResponderExcluir