terça-feira, 12 de outubro de 2010

Serra elogia atuação de Demóstenes na área de segurança pública


O presidenciável José Serra falou nesta segunda-feira (11), durante passagem para eventos de campanha em Goiânia, sobre a importância do senador Demóstenes Torres para a construçāo do sistema de segurança do país. Após a reeleiçāo com mais de 2, 2 milhōes de votos, Demóstenes assumiu a coordenaçāo de campanha do candidato a governo Marconi Perillo na regiāo metropolitana e continua como um dos principais cabos eleitorais de Serra no estado.

José Serra elogiou a atuação de Demóstenes na área de segurança pública e afirmou que o senador será peça importante nas políticas da área caso seja eleito presidente. O tucano ainda elogiou o governador Marconi Perillo e lembrou que o goiano foi responsável pela sugestāo que culminou na criaçāo do programa Bolsa Família, como o próprio presidente Lula já admitiu em público.

Um comentário:

  1. (Quase não faço este comentário aqui).
    Mas deixando de lado a preguiça e por ser do Rio, seria injusto em não demonstrar a minha admiração pelo nosso Senador Demóstenes Torres.
    A atuação do nobre Senador é digna dos maiores elogios, e não só na área da Segurança Pública, mas também na CCJ, nos trabalhos como Relator nos projetos que vão ao Plenário e nas seções da Casa.
    Demóstenes Torres é um notável Senador no combate a corrupção no País e seu trabalho não só beneficia o Estado de Goiás mas também ao Brasil.
    Gostaria muito de ter um Senador como este no meu Estado onde o melhor que temos retira a sua assinatura para beneficiar o governo corrupto.
    Mantenha o rumo Senador!
    Espero um dia poder lhe dar meu daqui do meu Estado.

    ResponderExcluir